p strong Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! /strong /p p Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, em A (r)evolução do branding /em , ela mostra que as empresas devem estar prontas para: /p ul li Descobrir como criar um branding forte; /li li Perceber o momento ideal para um rebranding; /li li Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação /li li Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. /li li Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; /li li Aprender com os exemplos reais de sucesso ou não , por meio de cases globais e brasileiros. /li /ul p em Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização. /em /p
Peso: | 302 g. |
Páginas: | 192 |
ISBN: | 9786555444001 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.