p b Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. /b /p p i Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. /i /p br / p /p p Os clientes podem ser um verdadeiro mistério e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. /p p Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. /p p Um detetive de mercado é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. /p p Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. /p p Sua tese é de que os clientes têm trabalhos a serem realizados e contratam as empresas para suprir suas demandas mas, quando não ficam satisfeitos, eles as demitem . /p p A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado. /p
Peso: | 250 g. |
Páginas: | 208 |
ISBN: | 9786555645835 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.