Este livro ágil e informativo explica o que é felicidade corporativa e a forma que ela pode ser usada em variados contextos organizacionais. Ao relatar os resultados obtidos por empresas, como Heineken, Renner, Suzano e Vale, Vinicius Kitahara oferece estratégias para a criação de programas semelhantes e mostra como aderir a esse movimento global. O bem-estar dos funcionários deveria ser a prioridade das empresas, não só porque essa é uma postura de empatia com os colaboradores, mas também porque estudos comprovam que isso beneficia as próprias organizações. Companhias com altos níveis de bem-estar performam melhor e têm maiores lucros, além de reterem mais talentos. Referência sobre o tema no Brasil, Vinicius Kitahara compartilha com o leitor uma seleção de experimentos e práticas que facilitam a criação e implantação de programas de Felicidade Corporativa em contextos organizacionais de diferentes portes, a partir de estudos de casos reais em empresas como Heineken, Vale, ChilliBeans e Suzano. O autor defende que felicidade e performance devem andar juntas - e mostra como é possível trilhar esse caminho. 'Esta obra apresenta a felicidade corporativa com nome e sobrenome, metodologia e resultados comprovados. É um livro obrigatório para líderes que querem entender como fazer seus times mais felizes.' - Mauricio Giamellaro, CEO Heineken Brasil 'Quando se trata de felicidade corporativa, o caminho muitas vezes é começar primeiro e falar depois.' - André Felicíssimo, Presidente P&G Brasil'
| Peso: | 366 g. |
| Páginas: | 232 |
| ISBN: | 9786554240499 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.