Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem - David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School. Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui: Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade; Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso; Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Peso: | 411 g. |
Páginas: | 304 |
ISBN: | 9786555648607 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.