Descrição
p b Conciso, impactante e encorajador. i Los Angeles Times /i /b /p p b Pink é um dos mais enérgicos escritores a repensar pressupostos de negócios há muito estabelecidos. i The Wall Street Journal /i /b /p p Publicado em 37 línguas e um dos livros mais vendidos e influentes dos últimos tempos, i Motivação 3.0 /i mudou a compreensão das pessoas a respeito do que realmente nos move. /p p Muita gente acredita que a melhor maneira de motivar alguém é oferecer algum tipo de recompensa, como prêmios, promoções ou dinheiro. /p p Esta visão está errada, diz Daniel Pink. Segundo ele, o segredo da alta performance e da satisfação está ligado à necessidade essencialmente humana de aprender e criar coisas novas, ter autonomia e melhorar o mundo para nós e para os outros. /p p Com base em décadas de pesquisas científicas, Pink expõe neste livro o descompasso entre a ciência da motivação e as práticas corporativas, e explica como isso afeta todos os aspectos de nossa vida. /p p Examinando os três elementos da verdadeira motivação autonomia, excelência e propósito , o livro apresenta técnicas inteligentes e surpreendentes para colocar esses princípios em ação. /p p Além disso, traz histórias de empresas que adotaram estratégias inovadoras para motivar seus funcionários e de empreendedores que vêm trilhando caminhos alternativos na busca da realização e do alto desempenho. /p