p strong Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras! /strong /p p Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre em customer experience /em , poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. /p p Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em em customer experience /em no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em em O caminho do cliente /em , ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples. /p p Com este livro, você vai: /p ul li Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas; /li li Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos; /li li Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo; /li li Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados; /li li Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado. /li /ul p strong Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis! /strong /p
Peso: | 302 g. |
Páginas: | 192 |
ISBN: | 9786561070041 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.