p strong DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE! /strong /p p Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção. /p p Comportamento do consumidor, em omnichannel /em , em social commerce /em , em marketing content /em , em branding /em , em c /em em ustomer /em em experience /em e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio. /p p Em em Todos somos uma marca /em , Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate em cases /em do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes. /p p Aqui, você aprenderá a: /p ul li Converter pessoas em canais de vendas; /li /ul ul li Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio; /li li Transformar os clientes em uma rede de influência; /li li Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios; /li li Criar experiências para surpreender o seu cliente; /li li Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes. /li /ul p em Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los. /em /p
Peso: | 360 g. |
Páginas: | 224 |
ISBN: | 9786555441932 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.