Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler) A obra A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados. A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento. Com base em sua experiência como Instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.
Peso: | 180 g. |
Páginas: | 116 |
ISBN: | 9788562564802 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.