p strong A estratégia completa para promover produtos e marcas. /strong /p p Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness ( strong publicidade /strong ); o fortalecimento dos discursos ( strong propaganda /strong ); a melhoria da experiência dos usuários ( strong UX /strong ); o gerenciamento do ecossistema de mercado ( strong marketing /strong ); a ampliação da percepção sensorial de valor ( strong branding /strong ); e o hipercrescimento dos negócios (growth). /p p Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. /p p A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: /p p Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; br / Ativação da paixão: lições sobre propaganda; br / Ativação do mercado: lições sobre marketing; br / Ativação da experiência: lições sobre UX; br / Ativação da atenção: lições sobre publicidade; br / Ativação do valor: lições sobre branding; br / Ativação do crescimento: lições sobre growth; br / Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho. /p
Peso: | 402 g. |
Páginas: | 288 |
ISBN: | 9788550818405 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.