A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos: Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi. - Kees Dorst, autor de Frame Innovation. A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. ( ) É uma contribuição inédita ecriativa. - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work. Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. ( ) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo. - Gerente da Harvard Business.
Peso: | 350 g. |
Páginas: | 352 |
ISBN: | 9788550804439 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.