Os gurus da administração que sempre disseram que as pessoas importam ainda relegam a estratégia a um grupo de elite de executivos que se dedicam a estruturas, apresentações longas e abordagens hierárquicas. A estratégia empresarial tem sido planejada geralmente por dirigentes corporativos e então passada aos gerentes para executá-la. A Nova Forma de Fazer ataca essa questão em seu cerne. Depois de muitos anos de trabalho com a Apple, Adobe, HP e outras empresas, Nilofer Merchant descobriu a fórmula secreta: a melhor maneira de criar uma estratégia vencedora é conectar os funcionários de todos os níveis da empresa. Definir a participação deles na construção da estratégia faz com que não somente acreditem nela, mas também estejam preparados para implementá-la. Em A Nova Forma de Fazer, Nilofer oferece um guia para os diretores, executivos e gerentes das empresas da atualidade, mostrando como eles podem transformar sua tradicional abordagem vertical de planejamento e execução de estratégia em um processo de colaboração que já demonstrou ser significativamente mais eficaz. - Melhore o desempenho e o resultado esvaziando o Sanduíche de Ar entre os executivos na sala de reuniões e os funcionários. - Adquira conhecimento prático sobre como encorajar e aumentar o processo de colaboração por toda a empresa. - Descubra que a estratégia bem-sucedida baseia-se numa eficaz escolha de ideias uma pilha de boas ideias não constrói necessariamente uma boa estratégia. - Crie a estratégia da empresa e a conecte com a execução almejada, usando os modelos práticos e as técnicas fornecidas. - Trabalhe com um entendimento compartilhado das mais eficazes maneiras de atingir a verdadeira colaboração.
Peso: | 288 g. |
Páginas: | 288 |
ISBN: | 9788576085386 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.