Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia analisar, planejar, executar está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.
Peso: | 581 g. |
Páginas: | 320 |
ISBN: | 9788576803249 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.