p strong MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. /strong /p p A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? /p p As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. /p p Em em Economia da influência /em , o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. /p p Aqui, você aprenderá como: /p ol li Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única; /li li Estruturar um em storytelling /em vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa; /li li Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho; /li li Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade; /li li Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais; /li li Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. /li /ol p E muito mais! /p
Peso: | 280 g. |
Páginas: | 208 |
ISBN: | 9786555442014 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.