A gestão de produto é considerada a quarta função mais importante no mundo corporativo.No entanto, apenas uma fração dos gerentes de produto foi treinada para isso.Se você é gerente de produto ou deseja ser, este livro fornece uma base sólida de conceitos, práticas e ferramentas, necessários para aprimorar suas habilidades profissionais, além de explicações simples do ciclo de vida do produto, pesquisa de mercado, análise competitiva, estratégia de mercado e de preços, roadmap do produto e muito mais.Abra este livro e descubra...- Os princípios da gestão de produto- Como manter o ciclo de vida do produto- Análises abrangentes de mercado- Lançamentos eficazes de produto- Como desenvolver um poderoso caso de negócios
Peso: | 400 g. |
Páginas: | 392 |
ISBN: | 9788550804835 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.