Marketing com Valor Agregado é a estratégia revolucionária para se conectar com os clientes! Essa metodologia inovadora engaja os consumidores e os conquista como clientes, agregando valor a suas vidas. Em vez de empurrar um produto ou serviço, o M arketing com Valor Agregado agrada os clientes, oferecendo algo de mais, independentemente da compra.O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing dir eto e o marketing de permissão. Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional.Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como: As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos E stados Unidos. A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral Evolução contam com mais de 0 milhões de visualizações. Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.Este model o abrangente para criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Mar keting com Valor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.
Peso: | 599 g. |
Páginas: | 344 |
ISBN: | 9788576801245 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.