Todo mundo adora vencer, e isso inclui seus clientes. Conecte-se com eles e aumente sua lealdade por meio dos elementos irresistíveis dos jogos digitais! Este guia amigável ajuda você a explorar quais tipos de jogos funcionam melhor com o seu produto, como incorporar a gamificação em sua estratégia de marketing, o que esperar dela e como fazer uso dos dados gerados. Seja sua empresa iniciante, seja uma líder estabelecida no mercado, você encontrará aqui ótimas ideias e ajudas valiosas para desenvolver e implementar o marketing de gamificação. Desenvolva e lance sua primeira campanha de gamificação Aplique conceitos de jogos ao plano de marketing Analise seus dados para criar estratégias de marketing Abra este livro e descubra Por que a gamificação funciona Como recompensar seus clientes A linguagem de desenvolvimento de jogos Como coletar e analisar dados do seu jogo Como interpretar o comportamento do consumidor
Peso: | 400 g. |
Páginas: | 304 |
ISBN: | 9786555204834 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.