Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisas e estudos recorrentes do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, que mapeia, rastreia, compila, organiza e analisa informações com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2021 e 2022. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, nos cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, nas principais instituições de ensino de todo o mundo. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA MARKETING SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Peso: | 250 g. |
Páginas: | 176 |
ISBN: | 9786558001133 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.