A ideia é desmistificar o processo de transformação digital, oferecendo um caminho racional para que as empresas amadureçam digitalmente, construam um plano que considerem uma boa opção e tirem vantagem de seus pontos fortes construídos por décadas.Quais tecnologias são mais importantes para cada tipo e momento de cada organização? Como se produz e se entrega valor na Era Digital? Como tomar decisões no nível corporativo em um cenário de permanente mudança? Introduzimos aqui nossa visão sobre um elemento-chave para tal. A busca permanente pela construção da Vantagem Digital, que é transitória se comparada com a Vantagem Competitiva, que por anos garantiu às empresas uma sólida participação de mercado.Usando métodos ágeis, ciclos rápidos de inovação e Design Thinking, apresentamos conceitos fundamentais para nortear a jornada de transformação, e também as ferramentas necessárias para que você conduza reuniões, produza análises e, ao final da publicação, tenha instrumentos e conceitos suficientes para criar um guia prático de transformação digital para a sua organização.
Peso: | 400 g. |
Páginas: | 160 |
ISBN: | 9788550803210 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.