Muito se engana quem pensa que para ter um jardim é necessário dispor de muito espaço, tempo ou mesmo aptidão para cuidar de plantas. Os terrários são ecossistemas em miniatura que podem ser montados sem grandes dificuldades e que, depois de prontos, exigem poucos cuidados para se autossustentar. Além de adicionar mais verde e decorar os ambientes de forma personalizada, eles também são uma forma de reaproveitar vidros e outros materiais, prezando pela sustentabilidade. Este lançamento do Senac São Paulo funciona não só como um manual, ensinando passo a passo os cuidados para a criação desses pequenos jardins, feitos em recipientes abertos ou fechados, mas também como uma semente capaz de despertar a criatividade e a sensibilidade do leitor durante todo o processo.
| Peso: | 910 g. |
| Páginas: | 208 |
| ISBN: | 9788539629879 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - Térreo Bourbon Shopping - AV. NAÇÕES UNIDAS , 2001 - Lojas 1064/1065 - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.