A África é aqui As coisas andam agitadas em Yop City, o bairro popular de Abidjan, onde vivem Aya e suas melhores amigas, Bintou e Adjoua. O sr. Sissoko, o ricaço da vizinhança, está às turras com Moussa, seu imprestável e único filho. O mulherengo Grégoire está de volta à casa da mãe depois de uma estadia na França. Koffi, pai de Bintou, quer tomar uma segunda esposa, para indignação geral das mulheres de Yop City. Os velhos debatem sobre o pai de Aya, que, descobriu-se, tem uma segunda família fora do casamento. E a população corre para preparar seus penteados no Salão Não Se Apresse para o grande evento de Miss Yopougon. Mas a África não é mais a mesma. Se os comentários sobre a moralidade e a virtude das moças correm soltos, tradições locais cedem espaço à modernidade, enquanto velhos e jovens se envolvem em conflitos de gerações e meninas e mulheres desafiam o machismo institucionalizado. Esta bem-humorada HQ se passa na Costa do Marfim de finais do século XX, mas poderia muito bem ser... no Brasil de hoje.
| Peso: | 250 g. |
| Páginas: | 144 |
| ISBN: | 9788525439383 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - Térreo Bourbon Shopping - AV. NAÇÕES UNIDAS , 2001 - Lojas 1064/1065 - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.