p b Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos. i Internetworks /i /b /p p b i br / /i /b /p p b Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. i Journal of Consumer Marketing /i /b /p p b i br / /i /b /p p b Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado. i Publishing News /i /b /p p b i br / /i /b /p p Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? /p p br / /p p Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. /p p br / /p p A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos i 10 pecados mortais do marketing /i e compartilha as melhores soluções para superar o problema. /p p br / /p p Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. /p p br / /p p E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados. /p
Peso: | 250 g. |
Páginas: | 144 |
ISBN: | 9788543106786 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.