As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lanças-sem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de con sumidores e de clientes potenciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto
Peso: | 680 g. |
Páginas: | 398 |
ISBN: | 9788539609116 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.