p Best-seller do em Wall Street Journal /em , do em Los Angeles Times /em e do em Publishers Weekly /em , em A Expressiva Arte da Persuasão /em é um guia revolucionário para se tornar um mestre da influência em uma era de desconfiança, por meio do cultivo de hábitos de construção de personalidade que são essenciais tanto para o crescimento pessoal quanto para o sucesso duradouro nos negócios. /p p Ninguém sabe mais sobre a arte de vender ideias do que Jason Harris. strong Ryan Holiday /strong , autor best-seller do em New York Times /em /p p Essas lições de formação de hábitos funcionam, e este livro será sua nova arma secreta. strong John Foley /strong , fundador e CEO de Peloton /p p Jason Harris argumenta que a persuasão genuína no século XXI se trata de desenvolver sua personalidade, e não de recorrer às cômodas táticas de adulação, manipulação e ganhos em curto prazo Trata-se de envolver em vez de insistir; de desenvolver empatia e de comunicar seus valores. /p p Com base em sua experiência dentro e fora das salas de reunião e se valendo das mais recentes pesquisas extensivas sobre confiança, influência e formação de hábitos, Harris mostra que ser persuasivo em uma cultura desolada pela enganação significa rejeitar a crença no instantâneo e abraçar o comprometimento de externalizar seu verdadeiro eu e investir em longo prazo. /p p /p
Peso: | 370 g. |
Páginas: | 304 |
ISBN: | 9788550815268 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.