p strong Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o sim para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. /strong /p p /p p strong em Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima. /em Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de em Rápido e devagar /em . /strong /p p /p p Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem sim e como usar esse conhecimento na prática. /p p Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. /p p /p p Descubra quais são as armas da influência: /p p /p ol li strong Reciprocidade: /strong exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; /li li strong Afeição: /strong enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; /li li strong Aprovação social: /strong estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. /li li strong Autoridade: /strong é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; /li li strong Escassez: /strong aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; /li li strong Compromisso e coerência: /strong garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; /li li strong Unidade: /strong refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de nós . /li /ol p /p p Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do em New York Times /em irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo. /p
Peso: | 825 g. |
Páginas: | 656 |
ISBN: | 9786555111811 |
LETRAS & CIA - CNPJ n° 88.587.548/0001-20 - AV. NAÇÕES UNIDAS - RIO BRANCO - - NOVO HAMBURGO - RS
Atualizamos nossa política de cookies. Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.